Política da Pousada
OBSERVAÇÕES GERAIS
Não aceitamos cartões ou cheques; pagamentos somente em dinheiro.
As reservas serão confirmadas mediante depósito bancário de 50% do valor total das diárias. No check-in os 50% restante do valor.
As tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.
As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 8:00h até as 11:00h.
Check in: 15:00hs e Check out: 12:00hs.
Animais de estimação de pequeno porte são aceitos mediante taxa (sob consulta). Importante: Não será permitido deixar os animais na pousada sem a presença dos donos.
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Descontos especiais para grupos. Consulte-nos.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E SAÍDA ANTECIPADA
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 10% de taxa administrativa.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 7 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para contato@pousadadaaraucaria.com.br pelo titular da reserva.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.