Paz e Natureza em Perfeita Harmonia !

Política da Pousada


OBSERVAÇÕES GERAIS

Formas de Pagamento
Sinal: 50% TED ou PIX
Restante na Pousada (check in): Dinheiro, PIX ou Cartão de Crédito

As reservas serão confirmadas mediante transferência de 50% do valor total das diárias.

A Diária é válida para 1 ou 2 Pessoas.

As diárias incluem delicioso café da manhã, servido das 8h às 11h.

Check in: A partir das 15h e Check out até às 12h

Animais de estimação, de pequeno porte, são aceitos mediante taxa (sob consulta). Importante: Não é permitido deixar os animais na pousada sem a presença dos tutores.

REAGENDAMENTO

Todas as solicitações de reagendamento devem ser feitas por escrito, enviadas para para o WhatsApp (24) 99233-2260.

O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva ou período maior, mas nunca em período menor, poderá ser concedido considerando-se o mapa de ocupação da pousada e o valor atual da tarifa.

O reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.

Reagendamentos solicitados com até 15 dias de antecedência da data do check-in não terão custo adicional.

Reagendamentos solicitados entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 10% do valor total da estadia.

Reagendamentos solicitados com menos de 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 20% do valor total da estadia.

Os créditos obtidos por cancelamento podem ser utilizados para novos agendamentos, respeitando os prazos e taxas mencionados.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições e período, desde que seja feita com antecedência de até 48h à data do check-in.

NO SHOW (Não Comparecimento)

Em caso de não comparecimento na data prevista do check-in, sem comunicação prévia, será cobrado o valor total da estadia e não haverá reembolso ou crédito.

SAÍDA ANTECIPADA

Em caso de saída antecipada, em qualquer tipo de reserva (pacote de feriados, datas especiais, diárias normais) será cobrado o valor total da reserva.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em casos de força maior*, como desastres naturais ou emergências de saúde pública de grandes proporções, serão analisadas condições especiais para cancelamentos e reagendamentos.

*Entendemos como força maior: chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, interrupções no fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura. Vale lembrar que tais ocorrências não são de responsabilidade da pousada.

Comprometidos em fornecer o melhor serviço e garantir a satisfação dos nossos hóspedes, tentaremos resolver, prontamente, os casos que não estiverem descritos aqui.

Agradecemos a compreensão e colaboração com nossas políticas.