Política da Pousada

OBSERVAÇÕES GERAIS
Formas de Pagamento
Sinal: 50% TED ou PIX
Restante na Pousada (check in): Dinheiro, PIX ou Cartão de Crédito
As reservas serão confirmadas mediante transferência de 50% do valor total das diárias.
A Diária é válida para 1 ou 2 Pessoas.
As diárias incluem delicioso café da manhã, servido das 8h às 11h.
Check in: A partir das 15h e Check out até às 12h
Animais de estimação, de pequeno porte, são aceitos mediante taxa (sob consulta). Importante: Não é permitido deixar os animais na pousada sem a presença dos tutores.
REAGENDAMENTO
Todas as solicitações de reagendamento devem ser feitas por escrito, enviadas para para o WhatsApp (24) 99233-2260.
O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva ou período maior, mas nunca em período menor, poderá ser concedido considerando-se o mapa de ocupação da pousada e o valor atual da tarifa.
O reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Reagendamentos solicitados com até 15 dias de antecedência da data do check-in não terão custo adicional.
Reagendamentos solicitados entre 14 e 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 10% do valor total da estadia.
Reagendamentos solicitados com menos de 7 dias de antecedência da data do check-in estarão sujeitos a uma taxa administrativa de 20% do valor total da estadia.
Os créditos obtidos por cancelamento podem ser utilizados para novos agendamentos, respeitando os prazos e taxas mencionados.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições e período, desde que seja feita com antecedência de até 48h à data do check-in.
NO SHOW (Não Comparecimento)
Em caso de não comparecimento na data prevista do check-in, sem comunicação prévia, será cobrado o valor total da estadia e não haverá reembolso ou crédito.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de saída antecipada, em qualquer tipo de reserva (pacote de feriados, datas especiais, diárias normais) será cobrado o valor total da reserva.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Em casos de força maior*, como desastres naturais ou emergências de saúde pública de grandes proporções, serão analisadas condições especiais para cancelamentos e reagendamentos.
*Entendemos como força maior: chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, interrupções no fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura. Vale lembrar que tais ocorrências não são de responsabilidade da pousada.
Comprometidos em fornecer o melhor serviço e garantir a satisfação dos nossos hóspedes, tentaremos resolver, prontamente, os casos que não estiverem descritos aqui.
Agradecemos a compreensão e colaboração com nossas políticas.